domingo, outubro 3

Olha a Pessoa!!! hihihi

Entrei no quarto da minha irmã, num domingo monótono daqueles em que nada aparece para fazer, daqueles em que fazemos coisas parvas devido à ausência de actividade estão a ver?? olhem uma grande SECA!
Resolvi meter-me com a Daniela (apresento-vos a criança da casa) e escrevi no famoso google: "a Daniela é parva". Na web apareceu, em primeiro lugar, um ste denominado "Parvolândia".
Ambas rimos, entretanto passei para as imagens, e apareceram algumas fotos do que me parecia ser a uma amiga e colega de turma .
Abri as imagens e eram de um blogspot, comecei a ler, a ler e apareceram textos que me diziam qualquer coisa... fui ao perfil e dizia: Algarve, Portugal. Ai... - pensei eu - é mesmo ela, que giro... Pronto é para dizer olá !! =DD
PS: era para por identificação mas descobri q ela n queria q se soubesse, por isso shiuuuu... é segredo! :)

Sem comentários: