sábado, setembro 11

Pequeno diário de férias!

Bem... nunca mais escrevi porque fui para Coimbra e a minha tia-avó de 84 anos não usa pc nem internet, cheguei hoje e tive umas férias muito boas! Fui trabalhar e conheci algumas pessoas novas, goste muito e foi uma experiencia diferente. Consegui conciliar com a equitação e voltei a ver os meus melhores amigos! Depois de sensivelmente dois meses de trabalho, a minha mae achou justo deixar-me ir para a equitaçao aqui no Algarve, finalmente quero ver se consigo fazer de mim uma cavaleira de jeito hihihi. Depois de amanhã começa o meu 12º ano, tenho que marrar bem p ver se entro em veterinária, desde já a minha média está um pouco à tabela das entradas de 2009. E pronto agora vou ver se escrevo mais...

PS: hoje faz anos a tragédia do 11 de Setembro e quero deixar o meu apoio a todas as famílias que foram afectadas por isto, é horrivel o que o homem é capaz de fazer...
algumas fotos das férias em

Sem comentários: