domingo, junho 13

Pensamentos de uma adolescente (it sucks -.-')

Sinto-me perdida... os dias passam e os exames aproximam-se, e preocupam-me.
Só saio de casa para ir à sincronizada (*.*) e explicações. A de Físico-química é em horas normais, mas a de biologia começa às 21h30 e acaba às 00h00! Há algum tempo pensava neste horário como algo positivo, mas agora... e passados 9 dias de estudo intensivo começo a achar demasiado. Deito-me tarde e não consigo levantar-me cedo, talvez por preguiça...

No entanto, há outras coisas que me andam a preocupar... para o próximo ano gostava de ir estudar (12º) para Coimbra. Os 500Km que me separam da minha Terra natal e dos meus melhores amigos e família deixam-me inundada de saudades. As coisas cá em casa não têm andado recomendáveis devido a este problema... a minha mãe, devido à sua preocupação (penso eu, também o seu dogmatismo não me deixa saber mais que isso -_-‘), não me quer deixar ir... ela não compreende que eu não aguento mais estar longe de casa, da equitação, da minha velha tia que tanto me faz falta. Enfim... tudo isto por cima do stress dos exames anda perturbar-me. Não sei como convencê-la a mudar de ideias...

Aqui apenas me resta uma excelente equipa de natação sincronizada que me apoia em tudo aquilo que preciso, a quem desde já quero deixar um OBRIGADA... adoro-vos meninas, e alguns amigos que fazem a diferença.. Mas será que compensa o vazio que sinto em mim?... Não.









Sem comentários: