sexta-feira, maio 21

Há algum tempo que não publico nada... isto deve-se ao facto de a minha vida ter andado numa perfeita monotonia. Enfim, casa escola escola casa, a rotina do costume. Pergunto-me como será daqui a dois anos... visto que vou para a universidade. Muito trabalho, decerto, mas talvez apareçam coisas novas, que não seja tudo sempre e sempre igual, como tem sido ultimamente. Agora aquilo que anseio é a chegada das férias do Verão, depois dos exames, lá vou eu investir na minha aprendizagem da equitação... mal posso esperar, as minhas saudades já são mais que muitas e a necesssidade de mudança tem-me invadido... e pronto, hoje é este o pensamento que me vai na alma xD'... Ahh, a minha mãe faz anos amanhã e fui mandar fazer um bolo com uma fotografia minha e da minha irmã quando éramos pequeninas, aqui está:




Ahahah a minha irmã com a camisola do patinho e eu com a do Pikachuuu xDD.






Sem comentários: