sábado, maio 15

Como começar?


Todos os blogues, no meu entender, devem começar por exibir um texto inspirador (sempre me disseram que a primeira impressão conta muito), talvez um poema fosse o ideal, mas infelizmente o dom da poesia passou por mim sem me ensinar nada, pelo que o meu primeiro texto resume-se a uma pequena partilha do que me levou à sua criação. Á medida que paginava a Grande Internet, fui sendo impressionada por blogues de outras pessoas, onde se exprimiam, mostravam as suas opiniões e davam a conhecer aos outros aquilo que achavam importante que todo o mundo soubesse. Assim, comecei a entusiasmar-me e a invejar aquele cantinho onde posso contar aquilo que tanto me atormenta, partilhar os meus interesses, vivências, através de as mais diversas formas... e aqui está, decerto não uma maravilha inacreditável, mas um modesto recanto. Já agora, e porque o título também é importante, escolhi o nome "Vanilla Frog" porque habitualmente o sapo é um animal considerado repugnante por parte de todos, e a baunilha é um doce que até o nome parece delicioso, por este motivo achei que este título conseguia mostrar aquilo que pretendo com o meu blogue, não é preciso ser uma pessoa rica e culta na sua escrita para ter ideias doces que vale a pena serem partilhadas.
E o vosso, como começou? Fico à espera das vossas histórias, e de sugestões para criar um blog dinâmico e diferente!


Sem comentários: